sexta-feira, 22/07/2022
InícioBrasilSimaria ameaça chamar polícia para expulsar Simone de sua casa

Simaria ameaça chamar polícia para expulsar Simone de sua casa

Se um dia acharam que era uma estratégia de marketing, o fim da dupla Simone & Simaria está cada dia mais certo. De acordo com a colunista Kaila Jimeniz, do portal R7, Simaria, além de deixar de se seguir, bloqueou a irmã e o perfil da dupla nas redes sociais.

Não para por aí! Há mais de um mês, Simone tenta se reconciliar com Simaria, que ameaçou chamar a polícia quando a irmã apareceu na sua casa. A colunista ainda afirmou que se a situação permaneça desse jeito, os shows agendados para o segundo semestre desse ano podem ser cancelados. Além disso, fontes próximas às cantoras afirmaram que ambas pretendem lançar os seus próprios projetos.

- Continua depois da Publicidade -

Na última sexta-feira(15), Simaria ainda compartilhou com os seus seguidores uma reflexão sobre não se comparar com outras pessoas. “Pare de se comparar com outras pessoas. Você está nesse planeta para ser você e não uma imitação de você mesmo”, escreveu a artista. A publicação pode ser uma referência à entrevista que concedeu no início do ano, quando afirmou que Simone a criticava por tudo e não a deixar ser quem ela era.

Há um mês, Simone assumiu sozinha os palcos dos shows da turnê “Bar das Coleguinhas” devido uma pausa na carreia da irmã por questões médicas. A decisão pegou de surpresa os fãs das sertanejas, principalmente, por conta dos rumores do fim da dupla.

Em nota, Simaria deixou claro que em breve retornará com a carreira. “Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”, escreveu em nota.

R7

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -