sexta-feira, 22/07/2022
InícioPoliticaAniversário do Major Neto reúne amigos, aliados e familiares em noite de...

Aniversário do Major Neto reúne amigos, aliados e familiares em noite de festa e emoção em Santa Rita

Em uma noite de festa e muita alegria, a emoção foi o ponto alto da comemoração do aniversário do Major Nunes Neto, na cidade de Santa Rita, na noite desta sexta-feira (15).

Ao lado da família, amigos e aliados, o pré-candidato a deputado federal comemorou seus 49 anos onde fortaleceu laços em um ambiente de confraternização e homenagens.

- Continua depois da Publicidade -

Neto chegou ao Porto Castelo, local do evento, acompanhado do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, e do seu pai, o ex-senador Efraim Morais. Mais tarde, se juntou ao trio o pré-candidato a deputado estadual André Gadelha. Ainda acompanharam o Major, as pré-candidatas a deputadas estaduais Lurdinha, Josineide Fernandes e Clea

Abrindo a noite de falas, a esposa do Major, Eliane Nunes, agradeceu a presença dos convidados e enalteceu o caráter provedor, protetor, companheiro e amoros daquele a quem acompanha há quase 30 anos.

“Vocês são o presente dele nesta noite”, disse.

Em seu discurso, André Gadelha enfatizou o caráter e a honestidade de Neto e agradeceu pela amizade e pela parceria.

“Quero agradecer a você pela amizade e pela cumplicidade, confiança, pela sua honestidade, de estarmos juntos nesta caminhada, que chegará ao fim, mas um fim com vitória. Não nos encontramos por acaso, tudo é no tempo, na hora e no jeito que Deus quer. Lhe desejo muitos anos de vida e que Deus lhe dê vitória e a paz. Estamos juntos”, comentou André.

Efraim Filho destacou o caráter de lealdade que Neto tem demonstrado desde que estabeleceram sua relação de amizade e de parceria. O pré-candidato a senador elogiou os diversos gestos de compromisso dados pelo Major, reafirmando sua reciprocidade e vida longa a uma história que, segundo ele, ainda contará muitas vitórias.

“Por onde quer que vá, por onde quer que ande, ele leva Santa Rita em seu rosto, cravada em seu peito. Ele ama esse povo, ele ama essa terra, ele ama essa gente, por isso eu acredito muito na força e no desejo que o Major Neto tem de caminhar, vencer e trabalhar muito para mudar a vida do povo desta cidade. Conte comigo, aqui você terá um amigo sempre de portas abertas, pronto para lutar ao seu lado”, garantiu Efraim.

Ponto alto da festa, a fala de Neto foi marcada pela emoção, ao citar o pai, Lula Chinês, ao se dirigir à mãe, Lurdinha, a quem abraçou demoradamente, sua história de vida ao lado da esposa Eliane e todos os desafios enfrentados no seu percurso, além da carreira militar e sua chegada à política.

“Estou tentando conter a emoção porque hoje foi um dia que passei pensando no meu pai. Estou muito feliz, minha mãe está aqui, ela e minhas irmãs estão aqui. Eliane, esta mulher companheira, que sempre me incentivou a crescer a quem eu devo muito e a quem eu agradeço pelos quase 30 anos juntos, pelos nosso filhos. E agradeço a cada um de vocês presentes aqui hoje. O maior motivo de entrar para a política é mudar a vida das pessoas, ter o olhar humano, dialogar, ouvir e buscar soluções. Este é o sentido da boa política, fazer diferente e fazer sempre o melhor pelo nosso povo, é para isso que seguimos firmes em busca de um propósito”. destacou o Major Neto.

Santa Rita1

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -