sexta-feira, 22/07/2022
InícioPoliticaMikika Leitão e Camilinho Franco visitam Mulungu e são homenageados por bombeiros...

Mikika Leitão e Camilinho Franco visitam Mulungu e são homenageados por bombeiros civis na cidade de Alagoinha

A dobradinha entre o pré-candidato a deputado federal Mikika Leitão e Camilinho Franco que é pré-candidato a deputado estadual, ambos do MDB, vem rendendo bons frutos e ampliando as bases de atuação dos dois postulantes.

Neste sábado (16), eles estiveram no município de Alagoinha e foram homenageados pela Associação de Bombeiro Civil do Brejo Paraibano, com diploma em reconhecimento e gratidão pela demonstração de apreço e consideração à entidade. Eles passam a fazer parte do seleto grupo de amigos dos bombeiros civis.

- Continua depois da Publicidade -

“Minha gratidão aos tenentes Marcelino e Nascimento, dois grandes homens e profissionais reconhecidos pelo trabalho que exercem. Tive a oportunidade de conhecer um pouco das ações realizadas por esses homens e mulheres que dedicam suas vidas, muitas vezes de forma voluntária, para proteger outras vidas. Estou encantado com o trabalho de vocês e tenham certeza que serei mais um parceiro desta entidade”, disse Mikika.

Camilinho agradeceu a homenagem dos bombeiros dedicada a ele e ao seu pai, Camilo Franco. “Um momento muito especial ter o reconhecimento desses profissionais tão dignos e dedicados. Vamos juntos mostrar que a Paraíba pode fazer mais por Alagoinha e pela entidade dos bombeiros civis”, disse.

Na cidade de Mulungu, eles visitaram uma associação na Zona Rural e dialogaram com moradores da cidade.

“As pessoas querem renovação na Câmara Federal, querem a mudança, eu sou vereador, fui deputado estadual e peço a oportunidade de avançar e poder trabalhar muito mais pela Paraíba. Garanto que farei a diferença e vou mostrar que as emendas serão direcionadas para o que realmente precisa”, disse o atual vereador de João Pessoa, e pré-candidato a deputado federal.

Portal do Litoralpb

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -